Dentro de ti, tens todo o Universo. És Sagrad@.

Sobre Mim

Ana Ferreira, nascida em Lisboa em 1976, psicóloga, curadora de alma, professora, escritora.

De criança, aprendiz, a curadora, a professora, a mãe.

Em criança, o meu maior sonho era criar uma música que tocasse tanto os corações das pessoas que elas largassem as armas.

Na escola, criei grupos anti- violência nos recreios e dava apoio na aprendizagem aos meus colegas na sala de aula.  

Estudei Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e fiz várias formações em terapias complementares.

Durante 10 anos firmei a minha carreira como promotora de desenvolvimento comunitário em escolas e no terreno, nos bairros sociais, tendo aprendido imenso sobre o trabalho em rede.

Em 2006 lancei-me por conta própria enquanto terapeuta e facilitadora de desenvolvimento pessoal, e até agora tenho vindo a a aprender e a desenvolver técnicas de cura sintonizadas com a vibração cristalina, aliando o que aprendo com os professores de várias áreas, bem como com os meus mestres do plano invisível, e com a minha própria sabedoria ancestral. Profundamente grata e reconhecia a tod@s.

- Fundei o projecto Dançando com os Dragões em 2009- honrando estes seres Ancestrais Guardiões do Sagrado da Vida na Terra, que me acompanham em todos os projectos que desenvolvo. São mestres alquímicos que participaram na criação da grade cristalina da Terra, na matéria em que o espírito de Gaia habita, tal como nós.

- Fiz um estudo vivencial com medicina sagrada da Amazónia em diferentes contextos (em Portugal e no Brasil), tendo descoberto o dom de receber Cânticos de Cura da Mãe Terra-

Todos aqueles que considero meus mestr@s neste percurso, reconheceram e honraram em mim este dom. Profundamente grata por me terem conduzido em território multidimensional tão sagrado, por terem puxado pelo melhor de mim.

- Nesta caminhada, fui convidada a levar os meus projectos ao Brasil, e "chamada" a criar vários eventos de cura ancestral entre o povo português de brasileiro (as almas das nações também podem ser curadas).

- Ao longo dos anos, desenvolvi o meu próprio método de cura- a Cura Cristalina®, que actua na dimensão espiritual do ser e tem impacto a todos os outros níveis, físico, emocional, psicológico, facilitando também formação nesta área desde 2010.

É um organismo vivo, orgânico, sempre em evolução, como quem a chamou, Gaia. :)

- Aprendi Constelações Familiares e desenvolvi a técnica das Constelações Cristalinas®, que são a base principal dos cursos que facilito, estando também a facilitar formação nesta área desde 2016.

- Em 2016 co-fundei o projecto de terapias e desenvolvimento pessoal- o Portal Cristalino em Lisboa, que é o pilar central do meu trabalho neste momento (www.portal-cristalino.com).


O nascimento das Sacerdotizas do Amor e dos Guerreiros Sagrados

- Comecei a facilitar círculos para mulheres- "As Mamitas- as Filhas da Terra" em 2011, e em 2013 entendi que desejava um caminho de maior profundidade e compromisso e lancei o curso iniciático que dá nome a este projecto - As Sacerdotizas do Amor.

Eu participo tanto como curandeira como mulher que recebe cura em todos os workshops que facilito, num acto de reconhecimento, verdade e humildade perante os que me procuram.

Após 4 anos de cura profunda, senti-me preparada, para lançar finalmente o curso dedicado ao sagrado masculino- O Resgate do Guerreiro Sagrado.


- Paralelamente, fui mãe em 2014 de um ser mágico, e nesse processo tenho aprofundado questões da alquimia do parto e do pós parto com outros pais e mães. Faço sessões individuais e tenho um curso sobre as Crianças Sagradas em stand by.

Estou comprometida em auxiliar aqueles que me procuram em encontrarem o seu lugar de direito na vida, para que possam alcançar o seu máximo potencial e alegria.

Acredito que os caminhos se abrem ao novo com a expansão da consciência de cada um, e que essa consciência traz cura, desenvolvendo naturalmente o respeito pelo sagrado.

Aprendi que toda a cura e libertação passa pela Consciência, pelo Auto- Conhecimento e Responsabilidade Pessoal.

Confio no portal mágico do nosso coração para co-criarmos uma nova vida e uma nova humanidade.

Ana Ferreira