Bem vind@. Deixa o medo à porta e entra...

Sobre Mim

Sou formada em Psicologia, uma catalizadora de mudanças, expansora de consciências, defensora do sagrado.

Nasci em Lisboa em 1976, de signo chinês dragão e ascendente em serpente. Vim para descobrir e ensinar como co-criar com os poderes da Terra através do nosso ser sagrado, aliando o mundo visível e o invisível. Vivo actualmente na Charneca da Caparica (Almada), junto do mar e floresta.

Acredito que os caminhos se abrem ao novo com a expansão da consciência de cada um, e que essa consciência traz cura, desenvolvendo naturalmente o respeito pelo sagrado.

Aprendi que toda a cura e libertação passa pela Consciência, pelo Auto- Conhecimento e Responsabilidade Pessoal.

Confio no portal mágico do nosso coração para co-criarmos uma nova vida e uma nova humanidade.

Sou Criança Guerreira e Mulher Sábia

  • Em criança, o meu maior sonho era criar uma música que tocasse tanto os corações das pessoas que elas largassem as armas e parasse a guerra no mundo. 

Muitos anos depois, através de trabalho interior profundo com a medicina da Amazónia, comecei a canalizar cânticos de cura que ofereço para apaziguar corações e trazer a paz.

  • Na escola primária, criei grupos anti- violência nos recreios, estive lado a lado com crianças em situação de exclusão.

Muitos anos depois firmei a minha carreira como promotora de desenvolvimento pessoal e comunitário em escolas e bairros sociais em que existe violência, tendo aprendido imenso sobre o trabalho em rede e sobre co- criação de projectos em grupo.

Chamo pela nossa Religação ao nosso Coração

  • Em criança, dava palestras nos recreios sobre o poder do Amor e falava do nosso coração às outras crianças.

Muitos anos depois, fiz formação em Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e fiz várias formações em terapias complementares. Acredito que o nosso coração é um portal que está no centro de todas as coisas, e desenvolvi uma forma de Cura de Alma, a Cura Cristalina, que também ensino (pode ver mais em www.portal-cristalino.com) 

Activo a nossa Sabedoria Interior


  • Em criança, achava que o problema dos adultos era ficarem amnésicos com o passar dos anos, e se esquecerem do que era importante na vida. Então escrevi uma carta para mim mesma para ler quando fizesse 18 anos porque não me queria esquecer.

Muitos anos depois, perdi a carta, mas desenvolvi vários cursos para nos podermos todos lembrar de quem somos e daquilo que estamos a fazer na Terra. "Conhece-te a ti mesmo", continua a ser um lema na minha vida.

  • Em criança e jovem destacava-me por ser muito alegre (com muito humor, ria-me muito), ter muito conhecimento (das melhores alunas da turma sempre, ajudava os meus colegas e era por vezes a assistente da professora), e também por ser excessivamente sensível (sentia muito o sofrimento ao meu redor e sofria também com isso).

Muitos anos depois ensino tudo o que sei, passei a professora, ensino com humor e alegria, sensibilidade e compaixão.

Estou comprometida em auxiliar aqueles que me procuram em encontrarem o seu lugar de direito na vida, para que possam alcançar o seu máximo potencial e viver em amor e alegria.