O Amor é a magia que respeita a harmonia entre todos os seres.

As Sacerdotizas do Amor e os Guerreiros Sagrados

As Sacerdotizas do Amor são mulheres e homens de todas as idades, que assumem o compromisso de resgatarem o seu sagrado, curando as suas feridas, desta e de outras vidas, contribuindo para Ancorar na Terra um Templo de Amor, Sabedoria e Força Interior para o Universo.

Esta caminhada começa no Módulo Zero: A Paz entre o Masculino e o Feminino, garantindo a presença e o respeito por ambas as polaridades ao longo de todo o caminho.

O Curso Iniciático é realizado para grupos de mulheres ou de homens, e está divido em 4 níveis:

Nível I- Arquétipos Interiores

Nível II- Ancestralidade

Nível III- O Divino Feminino

Nível IV -Co- Criação Cristalina

Fazemos um Retiro Anual de fim de semana em que se juntam todas as Sacerdotizas do Amor e Guerreiros Sagrados de vários grupos do país, suas famílias e amigos convidados, para celebração e cura planetária.

Durante este percurso as mulheres e homens vão-se fortalecendo nesta rede cristalina, sendo natural que sintam vontade de iniciarem projectos na comunidade em que este Amor e a Consciência do Sagrado se expandam cada vez mais.

A nível pessoal, é comum acontecerem mudanças profundas na suas vidas, nas sua relações amorosas, com os filhos, carreiras, abundância e prosperidade, havendo inclusivé cura de "aparentes" casos de infertilidade.

Quando as Sacerdotizas e Guerreiros são abençoadas com a vinda de uma criança, fazemos um Ritual de Boas Vindas do bebé à Terra e aos pais, para serem recebidos já na plataforma cristalina de uma Nova Terra.

Os Curso Iniciáticos estão ancorados presentemente em:

Lisboa no "Portal Cristalino"

Coimbra no "Amor e Alquimia"

Algarve no "Somyt"

Brasil, em Piracicaba, no "Reikilibrare".


Informações sobre os Cursos Iniciáticos

Esta página encontra-se em reconstrução. Agradecemos a vossa compreensão. Para esclarecimentos contacte através de geral.portalcristalino@gmail.com.