O Amor é a Magia que respeita a Harmonia entre todos os seres.

O Sonho deste projecto, é um sonho que vem do coração da Terra para a Humanidade. 

Homens, Mulheres e Crianças a viverem alegres, realizados, livres, com as suas necessidades internas satisfeitas- sendo amados, valorizados nos seus talentos, acarinhados, de cuidarem e serem cuidados, nutridos, de se divertirem, descansados, seguros, em paz, com espaço para descobrirem os seus dons criativos.

Um mundo em que todos os prazeres primários podem ser satisfeitos em liberdade, libertando a humanidade de tudo o que a corrompe em busca de prazeres compensatórios. 

Um mundo em que aquilo que é sagrado é resgatado e respeitado- a própria Vida.

Em que as características femininas- yin, presentes no homem e na mulher, como a sensibilidade, o cuidar, o nutrir, o prazer, o amor delicado, têm direito de se manifestar livremente e em segurança.

Em que as características masculinas, yang, presentes no homem e na mulher, como a força, a capacidade de defender, a verticalidade, o amor apaixonado se manifestam ao serviço da vida e da Mãe Terra.

Este projecto é para mulheres e homens de todas as idades, que assumem o compromisso de resgatarem o seu sagrado, curando as suas feridas, tomando consciência da sua ancestralidade.

Pessoas que através da emanação do Sagrado em si mesmas, despertam o Sagrado dos outros, promovendo através da sua evolução de consciência, um mundo melhor.



Esta caminhada começa no Módulo Zero: A Paz entre o Masculino e o Feminino, garantindo a presença e o respeito por ambas as polaridades ao longo de todo o caminho.

O Curso Iniciático é realizado para grupos de mulheres ou de homens, e está divido em 4 níveis:

Nível I- Arquétipos Interiores

Nível II- Ancestralidade

Nível III- Divino Feminino/ Divino Masculino

Nível IV -Co- Criação Cristalina


Fazemos um Retiro Anual em que se juntam todas as Sacerdotizas do Amor e Guerreiros Sagrados de vários grupos do país, seus filhos e filhas para Cura, Celebração e Co- Criação de uma Nova Humanidade. 


Quando as Sacerdotizas e Guerreiros são abençoadas com a vinda de uma criança, fazemos um Ritual de Boas Vindas do bebé à Terra e aos pais, para serem recebidos já na plataforma cristalina de uma Nova Terra.